Motorista perde controle bate em poste e casal fica preso nas ferragens em MS

Foi necessário o uso de desencarcerador para a retirada das vítimas


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (22), um casal foi socorrido em Campo Grande, na Avenida Eduardo Elias Zahran, depois do carro em que estarem baterem em um poste, em uma curva na avenida. O casal foi encaminhado para a Santa Casa.

 

O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (22), quando a mulher que dirigia o Fiat Uno acabou perdendo a direção na curva da avenida que vai em direção ao terminal de ônibus, que fica em frente a uma escola estadual. 

 

A motorista que estava acompanhada de um homem, quando bateu em um poste de iluminação. Com o impacto da batida, o carro ficou destruído sendo que várias partes do carro ficaram espalhadas pelo canteiro central e avenida. As vítimas ficaram presas nas ferragens, e o Corpo de Bombeiros e a unidade da Ursa foram chamados para o local.

 

Foi necessário o uso de desencarcerador para a retirada do casal, sendo que o homem teve fratura nas duas pernas e a mulher foi socorrida em estado grave. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa. 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE