Polícia paraguaia encontra cocaína em sapato feminino, lençóis e até árvores decorativas


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Cocaína estava escondida nas bases das árvores - Senad
PUBLICIDADE

Com o apoio de cães farejadores, agentes especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) e em coordenação com Alfândega e DINAC, encontraram porções de cocaína que seriam despachadas no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, no Paraguai.

 

Na Sala de Atenção Permanente do Palácio da Justiça, procederam à abertura de três pacotes suspeitos que foram detidos dias atrás por funcionários da SENAD no referido terminal aéreo. Participaram o Juiz Criminal de Fianças Gustavo Amarilla Arnica, o procurador Ysaac Ferreira, representantes da Defensoria Pública e agentes intervenientes.

 

Em um pacote com destino à Tailândia, foi encontrado um sapato feminino e uma bolsa, mas escondido entre eles, estava uma porção de cocaína. Já em outra caixa, que seria enviada para Melbourne, na Austrália, foram encontradas outras porções escondidas nas bases de árvores decorativas feitas de fios e pedras.

 

Na terceira encomenda, endereçada para Oxford, no Reino Unido, os agentes localizaram cocaína escondida em lençóis. Do total das três caixas, foi extraído 1 quilo e 602 gramas de cloridrato de cocaína, que foi avaliada em 150 mil dólares.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE