Homem é preso após ameaçar irmãs e vizinhos com arma de fogo artesanal


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Material apreendido com o suspeito - Crédito: Divulgação PMMS
PUBLICIDADE

Na tarde de terça-feira (14), uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um homem por ameaçar as próprias irmãs e vizinhos com uma arma de fogo. O fato ocorreu em uma região de chácaras no Jardim Panorama.

 

Conforme ocorrência, os policiais foram acionados pelas vítimas, de 44 e 48 anos, que denunciavam o irmão de 46 anos, portador de uma doença degenerativa. Segundo elas, o indivíduo ameaçava matá-las e cometer suicídio usando uma arma de fogo artesanal.

 
Os militares deslocaram para o local, mas não encontraram o autor porque ele teria se escondido na mata ao ver a aproximação da viatura. Vizinhos também disseram ser ameaçados. A equipe PM fez um cerco e aguardou o retorno do agressor, que foi detido. 

 

Durante entrevista, o homem que portava uma faca na cintura negou os fatos e permitiu as buscas na casa. A arma de fogo sem calibre definido foi localizada num compartimento oculto no piso de um dos quartos. As vítimas reconheceram o equipamento.

 

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE