Discussão por suposta traição termina em violência doméstica


PUBLICIDADE

DOURADOSNEWS

FOTO: Ilustrativa
PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (30) um casal, morador do residencial Eucalipto, em Dourados, iniciou discussão após a esposa, de 29 anos, flagrar no aparelho celular do esposo conversas com outra mulher, indicado uma suposta traição.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, no primeiro momento o autor, de 28 anos, negou a traição, então a esposa, nervosa, jogou celular no peito do dele, que disse que iria contar a verdade, entretanto a jovem se se trancou no banheiro, afirmou que não queria ouvir a história e ligou para seu irmão ir busca-la para ir embora de casa.

 
Ao sair do banheiro, o esposo pegou o celular e os documentos pessoais da jovem, para tentar impedi-la de ir embora, e se dirigiu para fora de casa, quando ela tentou segura-lo para pegar de volta os pertences. Foi então que o autor a empurrou com força contra o guarda-roupas, o que resultou em lesões no braço direito da jovem.

Em seguida ele saiu da casa, provavelmente para empresa que eles têm juntos, na região do Jardim Marcia, em Dourados.

 

A vítima registrou ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde afirmou que o esposo já havia tentado agredi-la em outra ocasião, mas essa foi a primeira vez que chegou às vias de fato.

 

Ainda conforme as informações, o jovem é usuário de drogas, se altera facilmente e não gosta de ser contrariado.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE