Após denúncia de perturbação de sossego, homem é preso dirigindo embriagado


PUBLICIDADE

DOURADOSNEWS / REDAçãO

Veículo foi apreendido pela polícia - Crédito: Divulgação PMMS
PUBLICIDADE

Por volta das 22h25 de terça-feira (12), as equipes da Polícia Militar em Bataguassu prenderam um condutor de 30 anos dirigindo embriagado e apreenderam uma aparelhagem de som veicular, durante atendimento de ocorrência de perturbação do sossego.

As guarnições foram acionadas para atender uma ocorrência nas proximidades da praça do Jardim São João, onde havia denúncia de um veículo estacionado com o porta malas aberto, tocando som em volume alto e perturbando a vizinhança.

De acordo com informações policiais, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o condutor de um veículo VW/Gol de cor prata, transitando no entorno do parque, com som ligado em volume excessivo.

No momento da abordagem, o condutor desceu do veículo com dificuldades em se manter de pé. Ele apresentava outros sinais de embriaguez, mas se negou fazer o teste do bafômetro. Devido a isso, foi lavrado um termo de constatação de embriaguez. 

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia para devidas providências. Os equipamentos sonoros foram retirados e apreendidos. Posteriormente, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).  




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE