IVINHEMA: Campeonato municipal de Futebol suíço começa com muitos gols


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

O campeonato municipal de Futebol suíço 2021 teve inicio neste último sábado (16/10) com 6 jogos e muitos gols, em três campos na cidade de Ivinhema.

 

(CONFIRA AS FOTOS DA ABERTURA DO CAMPEONATO)

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o campeonato municipal foi dividido em três grupos, no total são 15 equipes disputando o titulo municipal, no grupo A será o Getaffe, ABV, Galaticos, Resenha e Tapeçaria Ivinhema; no Grupo B tem Erva Mate, Vila Cristina, Central Internet, Aguia Sport, Triguenã; Grupo C terá CADI, I9, Juventude, Independente e Penacho.

Pastor Elias deu o ponta pé inicial do Campeonato Municipal - Foto: Ivinoticias

A abertura foi realizada no campo do Pelaquim, com a presença dos diretores de esportes, Pastor Elias e Viva, que deram o ponta pé inicial.

 

O primeiro gol do campeonato foi no jogo entre ABV e Getaffe, o gol foi marcado por Maycon Benites do Getaffe, o jogo terminou empato em 2 a 2, o outro gol do ABV foi do zagueiro Rafael Menezes e os gols do Getaffe foram do Gregório e Gustagol.

 

No segundo jogo a equipe da Resenha de Amandina venceu por 3 a 1, os gols do Resenha foram marcados por Vitão, Guilherme e um contra, já o gol dos Galaticos foi marcado por Jeferson Lopes.

 

Confira os resultados da primeira rodada:

 

No Campo da ASPOCIM

 

CADI 0 x 1 I9

Juventude 1 x 3 Independente

 

No campo do Pelaquim

 

Getaffe 2 x 2 ABV

Galaticos 1 x 3 Resenha

 

No Campo da Erva Marte

 

Erva Mate 3 x 1Vila Cristina

Águia Sport 4 x 5 Central Internet


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE