Após fingir ser PF, homem é preso por porte de arma, furto e ameaça


PUBLICIDADE

DOURADOSNEWS / REDAçãO

Material apreendido com o autor - Crédito: Divulgação PMMS
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (19), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 31 anos que se passava por Policial Federal, no município de Coxim.

De acordo com informações policiais, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por uma mulher de 35 anos informando de uma tentativa de furto na Rua Presidente Vargas no Bairro Santo André. 

Os militares foram ao local e em contato com a comunicante, ela relatou que o rancho já havia sido furtado pela manhã e no início da noite foi surpreendida pela mesma pessoa tentando pular o muro para cometer outro delito.

A vítima ainda disse que o indivíduo chegou a colocar a mão na cintura, dizendo que iria atirar caso ela se aproximasse. Em seguida, ele teria saído correndo e fugido do lugar.

Os policiais militares realizaram rondas e conseguiram localizar o suspeito pela Avenida Paraná, no Bairro BNH. Ao realizar abordagem e revista pessoal, foi localizado em sua cintura um simulacro (arma de brinquedo idêntico a original), uma faca e um distintivo da Polícia Federal (PF). 

O indivíduo muito exaltado falou que era da PF e que se a equipe de serviços se aproximasse iria atirar ou meter a faca, mas acabou sendo detido e algemado.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhou para a delegacia para as demais providências.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE