NOVA ANDRADINA: SIG identifica suspeito que fugiu de acidente sem prestar socorro à vítima


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Moto da vítima - Foto: Redes sociais
PUBLICIDADE

Investigadores do SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil identificaram, o suspeito que fugiu de um acidente de trânsito ocorrido no último dia (10), no prolongamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina.

 

Segundo informações, o acidente aconteceu em frente a entrada do Portal do Parque, onde um VW/Gol teria abalroado numa moto Honda/CBX 250 Twister de cor amarela. O motorista, de 43 anos, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.


 

Já o condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar até ao Pronto Socorro do Hospital Regional com múltiplas fraturas.

 

Em razão dos fatos, a Polícia Militar compareceu ao local e colheu algumas informações, as quais se somaram às auferidas pela Seção de Investigações Gerais, culminando na identificação do suspeito do delito.

 

Depois das investigações pertinentes, foi realizado o formal indiciamento do suspeito pela prática, em tese, do delito de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.

 

O procedimento investigativo seguirá e, posteriormente, será encaminhado ao Poder Judiciário e MPE (Ministério Público Estadual) para apreciação.

 

Durante oitiva na Seção de Investigações, o suspeito alegou que ficou com medo.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE