Polícia apreende veículo com cigarros contrabandeados e prende 'batedor de estrada'


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Na tarde de quarta-feira (20), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e prendeu um homem de 27 anos que fazia a função de batedor.

 

Os policiais militares foram acionados para interceptarem um veículo que havia fugido de uma abordagem no Distrito de Nova Casa Verde/MS. Na altura do quilômetro 46 da BR-267, a equipe visualizou dois veículos estacionados na vegetação, próximo a uma propriedade rural.

 
Dois indivíduos que estavam ao lado dos carros saíram correndo em direção a mata, sendo que um deles desistiu da fuga e se rendeu. 

 

Ao ser indagado, ele disse que um dos carros, o GM Vectra com placas de Jales/SP estava carregado com 900 pacotes de cigarros contrabandeados e o outro veículo, um Renault Clio com placas de Dourados/MS, era utilizado para acompanhar a movimentação de policiais pela estrada. 

 

Em busca no GM/Vectra, foi constatado que estava abarrotado de pacotes de cigarros.

 

Diante dos fatos, os veículos e os cigarros foram apreendidos e o homem recebeu voz de prisão. Posteriormente, a ocorrência foi registrada na Polícia Federal em Três Lagoas/MS.
 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE