Homem é preso em flagrante por tentativa de extorsão


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 40 anos, suspeito de praticar o crime de extorsão tentada, em Ribas do Rio Pardo. Além disso, ele vai responder também por porte de drogas para consumo pessoal. Ele foi preso por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

 

De acordo com a polícia, a vítima da tentativa de extorsão é responsável por um alojamento no Bairro São Sebastião. Ele procurou a delegacia relatando que um alojado estaria lhe extorquindo.

 

O suspeito estaria inventando ter encontrado larva na comida do refeitório, bem como ter ingerido corpo estranho, a fim de, posteriormente, sob ameaças, exigir transferência de valores por meio de PIX.

 

Assim que a Polícia Civil tomou ciência dos fatos, realizou inúmeras diligências e conseguiu capturar o autor nas imediações do alojamento. Com ele, os policiais encontraram uma porção de cocaína, com peso de 1,6 g, que o suspeito alegou ser para consumo pessoal.

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por extorsão tentada e porte de drogas para consumo pessoal, sendo encaminhado à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE