IVINHEMA: Polícia Militar prende homem após ameaçar e descumprir medida protetiva


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/ PM

Assessoria
PUBLICIDADE

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul através da equipe de Radiopatrulha prendeu na madrugada de sábado (13), um homem de 58 anos, após ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência em Ivinhema.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias,  Os policiais militares foram acionados durante uma festa em Ivinhema após uma solicitação da vítima, uma mulher de 30 anos informando que estava na festa e seu ex-marido estava a ameaçando e que ela possuía medida protetiva de urgência contra ele. Segundo ela, já havia recebido uma ligação dele na manhã do dia 12 dizendo que ela tinha tirado o filho dele e que por isso ela merecia morrer. A vítima estava na festa acompanhada de uma amiga e por diversas vezes o autor tirou fotos, fez vídeos e se aproximou de maneira a descumprir as ordens da medida protetiva.

 

Após se sentir incomodada com a presença do autor e por temer pela sua vida, ela procurou a polícia militar no local e informou que o autor havia se aproximado dela e dito que iria até a caminhonete buscar uma arma. 

 

Em posse das informações o autor foi localizado e abordado, onde nada de ilícito foi encontrado.  O homem foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Vale salientar que denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190 ou 180.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE