Nova-andradinense é encontrado morto em cela de presídio na Capital


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Foto: Arquivo/Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), Marciliano Souto da Silva, de 39 anos, conhecido em Nova Andradina por “Ninja das Podas”. Ele estava preso na Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira II, em Campo Grande.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, o agente responsável pelo Pavilhão 1, ao realizar o confere na Cela Disciplinar 1, encontrou Marciliano pendurado por um lençol na janela da cela.

 

O agente acionou a equipe de saúde da unidade penal, onde realizaram cerca de 30 minutos de reanimação do interno, mas sem êxito. Uma equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada, entretanto, ao chegar no local constatou o óbito.

 

Também foi acionado a Perícia Criminal e o caso é tratado como suicídio. O interno se encontrava sozinho na cela.

 

Prisão


“Ninja das Podas”, estava preso por ter assassinado o motorista Paulo Ribeiro da Silva, de 49 anos, mais conhecido como “QRA Baiano”, em 18 de novembro de 2017, em Nova Andradina, ele foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Paraíso das Águas, região Norte do Estado de Mato Grosso do Sul, em setembro do ano passado.

 

Além do assassinato, quando foi preso na BR-060, ele transportava num caminhão Mercedes Benz/Actros, acoplado a um semirreboque, com placas de Campo Grande, 132 tabletes de maconha, totalizando 99,15 quilos da substância.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE