Cinco são levados para a delegacia e autor de tráfico de drogas é preso


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Crédito: Divulgação PMMS
PUBLICIDADE

Por volta das 17h da terça-feira (23), policiais receberam denúncia de que um indivíduo teria acabado de vender uma pedra de crack pelo valor de R$ 10 na Rua Cândida Vieira Lopes, no Bairro Industrial de Lourdes, e que teria se juntado a outras pessoas em um comércio na Avenida Rio de Janeiro, em Paranaíba.

 

Os policiais foram até o local e encontraram a indivíduo com mais quatro pessoas, sendo todos submetidos a uma abordagem. Durante a busca, foi encontrado apenas uma trouxinha de maconha com um adolescente de 17 anos.

 
No entanto, policiais realizaram uma vistoria nas proximidades e encontraram mais quatro pedras de crack prontas, próximo a uma mulher de 18 anos. O indivíduo acusou a mulher de ser a dona da droga, mas ela negou de forma veemente e o acusou. 

 

Diante do empasse, os policiais encaminharam as cinco pessoas até a delegacia para verificar a situação e o indivíduo denunciado confessou a propriedade da droga. Ele recebeu voz de prisão por cometer tráfico de drogas.

 

Já o adolescente que estava com a maconha foi apreendido por portar droga para consumo pessoal e as outras três pessoas foram relacionadas no boletim como suspeitas.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE