Faustão na Band é sucesso na TV e domina redes sociais


PUBLICIDADE

METROPOLES

A estreia de Faustão na Band, nesta segunda-feira (17/1), começou jogando a expectativa do novo programa do canal paulista para o alto. O programa, que teve Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge como convidados, teve bom desempenho no Ibope e no mundo virtual.

 

A atração, segundo dados preliminares, ficou na vice-liderança do horário: superando a Record e o SBT. Nas redes sociais, Faustão na Band não saiu dos assuntos mais comentados das redes sociais, chegando, por volta das 21h, ocupar o primeiro lugar no Trend Topics do Twitter Brasil

 

O público virutal do programa fez questão de mostrar o entusiasmo com a atração – que será exibida de segunda a sexta, sempre às 20h30.

 

Show de talentos

 

Logo no primeiro minuto do programa, Faustão rasgou elogios à nova emissora e ao auditório João Jorge Saad, que tem capacidade para 500 pessoas.

 

“Estou de volta à casa do meu coração”, afirmou Faustão. “Tenho o orgulho de inaugurar o maior auditório do Brasil”, completou o apresentador.

 

A primeira atração da noite foi Zeca Pagodinho, que desfilou seus sucessos no palco da atração. O cantor interagiu com Faustão, João Guilherme, filho do apresentador, e Anne Lothermann.

 

Em seguida, foi a vez de Seu Jorge e Alexandre Pires comandarem o palco do Faustão na Band.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE