Eletricista morre após levar choque em casa

Acidente aconteceu esta tarde, no bairro Nova Campo Grande; vítima tinha 44 anos


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Eletricista morreu após sofrer descarga elétrica em casa, no bairro Nova Campo Grande. (Foto: Gabrielle Tavares)
PUBLICIDADE

Alexandre Bezerra de 44 anos, residente no bairro Nova Campo Grande, na Capital, morreu eletrocutado neste domingo (17) ao tentar consertar bomba de água em poço artesiano. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após a descarga, ele caiu sobre a bomba e, por estar molhado, continuou sendo atingido pelos choques.

De acordo com vizinhos, ele era eletricista. Logo após o acidente, os moradores desligaram a energia da casa, antes de retirar o homem de cima da bomba. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas, segundo moradores, demorou cerca de 30 minutos para chegar no local.

Ainda no local,  bombeiros aplicaram manobras de ressuscitação durante 21 minutos, mas sem sucesso. Alexandre era casado, tinha um filho de 13 anos e uma filha 17. Equipes de perícia e funerária estão agora no local. À reportagem, os bombeiros justificaram a demora pela distância do local.

Ao Campo Grande News uma das vizinhas, Fabiana Romeiro, de 40 anos, disse que o eletricista era uma pessoa muito querida. “A gente se reunia final de semana, ele era bem sossegado. Infelizmente perdemos um grande amigo', conta, emocionada.

Também muito emocionada, Fátima Gomes Silva, de 67 anos, outra vizinha da vítima, afirmou que Alexandre era uma pessoa muito humilde e muito trabalhador.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE