IVINHEMA: Festa do Peão 2022 terá dois shows por noite e primeiras atrações são confirmadas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

Nessa quarta-feira (22/06), a prefeitura municipal de Ivinhema divulgou no diário oficial as primeiras atrações para a Festa do Peão edição 2022 no mês de aniversário do município, serão três dias de festa, mas com novidades.

 

No último ano, foram três super shows Fernando e Sorocaba; Munhoz e Mariano e a dupla Matogrosso e Mathias, já neste ano além da Festa do Peão, antes tem a festa da Mandioca, sendo no dia 15/07 sexta-feira, show com a banda Dona Benta, no dia 16/07 sábado, show com Wilson e Cristiano, para finalizar no dia 17/07 domingo, o show será de Loubet.

 

FESTA DO PEÃO 2022

 

Neste ano a prefeitura prepara uma festa melhor do que o ano passado, por isso terá dois shows por noite, nesta quarta-feira foram confirmados os três primeiros shows, dia 10 de novembro terá Jads e Jadson, no dia 11 de novembro terá o show com Bruno e Barreto e no dia 12 tem PPA a dupla Pedro Paulo e Alex.

 

Além das atrações confirmadas a prefeitura deve divulgar nos próximos dias mais atrações, entre elas pode estar a cantora Ana Castela que teve sua vida transformada em meados de fevereiro de 2021, quando lançou seu primeiro single, intitulado “Boiadeira”, outro cantor que deve ser atração em Ivinhema pode ser Luan Pereira que é outro fenômeno da música que já foi falado pelo prefeito Juliano Ferro durante um evento no município, além dos possíveis nomes de Luan Pereira e Ana Castela, uma dupla sertaneja deverá ser anunciada para compor as atrações da Festa do Peão.

 

A Festa do Peão também poderá ter Cavalgada, escolha da rainha entre outras novidades que serão divulgadas nos próximos dias.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE