'Campanha positiva e abençoada', resume Marquinhos Trad no local de votação

Candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul votou na Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, na Mata do Jacinto


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Acompanhado da esposa, filhas e até da babá, o ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) votou na Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, na Mata do Jacinto, na manhã deste domingo (2). O Candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul disse que encerra a campanha eleitoral do primeiro turno de forma 'positiva e abençoada'.

Marquinhos disse que vai acompanhar o resultado em casa, junto à família. Ele ainda comentou sobre as denúncias de assédio, acreditando que os registros vão ‘sumir’ após o período eleitoral das Eleições Gerais de 2022.

“A escolha de governador dos próximos quatro anos está na mão de Deus, homem nenhum na terra apaga. Creio na pesquisa de Deus e do povo. Apoio o povo de mato grosso do Sul e as pessoas que querem um Estado com melhor qualidade de vida', disse.

Perguntando como analisa a campanha, Trad ressaltou que está feliz com todo o processo de campanha para a eleição. “Deus sabe de todas as coisas. Estou feliz, alegre, fiz uma campanha buscando mostrar4 as pessoas que a construção é melhor que a destruição'.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE