'Não podemos deixar a divisão do País tomar conta do nosso Estado', diz Riedel

Em pronunciamento após ser eleito, Riedel afirmou que fará um governo harmônico para todos


PUBLICIDADE

CORREIO DO ESTADO

Em pronunciamento após ser eleito governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) agradeceu os votos e afirmou que fará um governo para todos.

Ele reafirmou que apoiou Bolsonaro durante a campanha, mas que obteve votos de pessoas de 'todas as matrizes ideológicas'.

'Não podemos não podemos deixar a divisão do país tomar conta do nosso Estado, nós faremos um governo harmônico pra todos, para o desenvolvimento, para cuidar de quem precisa, inclusive para que a gente tenha respeito no nosso Estado', disse.

'Sempre estarei aberto ao diálogo, essa é uma característica que eu tenho muito forte, por acreditar na democracia, por acreditar que as diferentes visões da sociedade devem ser respeitadas e discutidas no sentido de buscar soluções para os problemas reais das pessoas', acrescentou.

Riedel foi eleito com 808.210 votos, o que corresponde a 56,90% dos votos válidos, contra 612.113 votos, ou 43,10% votos do adversário, Capitão Contar (PRTB).

Ao ser oficialmente declarado vencedor pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS), ele disse que o momento é de agradecer, mas que logo começa o trabalho proposto no plano de governo.

Riedel agradeceu aos eleitores que depositaram voto de confiança e, nominalmente, ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e a senadora eleita Tereza Cristina (PP), além de prefeitos e vereadores dos 79 municípios do Estado e a família.

'Foi uma eleição difícil porque havia lideranças fortes da história política do Mato Grosso do Sul', ressaltou.

Por fim, Riedel disse que o momento agora será de 'arregaçar a manga' e trabalhar em prol do Estado.

'Eu estarei nos próximos 4 anos e 2 meses absolutamente a disposição da nossa sociedade para crescer junto com vocês', afirmou.

Segundo ele, já a partir desta segunda-feira (31), começará a ser discutido o secretariado.

'Quero deixar aqui meu grande agradecimento e minha mensagem de absoluta responsabilidade com o futuro do nosso estado. Muito obrigado', finalizou Riedel.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE