Botafogo pode ter reforços para jogo contra o Cuiabá


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

O Botafogo pode ter reforços para o duelo desta terça-feira, contra o Cuiabá, no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada às 19 horas (de Brasília).

 

O técnico Luís Castro deve contar com retornos para o jogo no Rio de Janeiro. Isso porque o lateral direito Saravia, o meia Lucas Fernandes e o atacante Gustavo Sauer trabalharam no campo.

 

Todos se recuperam de problemas físicos. Dos três, o retorno mais esperado é o de Lucas Fernandes, que vinha tendo boas exibições. A volta do meia é esperada até porque Eduardo sofreu lesão muscular e não atua mais na temporada.

O Botafogo ocupa a décima posição do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. A equipe está a três de distância do oitavo colocado, o São Paulo, que abre o G8, zona de classificação para a Copa Libertadores.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE