Duas pessoas são presas pela PM após causar acidente e dirigir embriagados em Batayporã


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A equipe da Policia Militar de Batayporã, prendeu duas pessoas de 47 e 68 anos por conduzir veículo embriagado e se envolverem em acidente no domingo, dia 30 de outubro.  Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade a tarde, quando foram acionados para atender um acidente de trânsito na avenida Brasil no centro da cidade.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o comunicante informava que um dos envolvidos estaria embriagado. Ao chegar no local em contato com as partes, um dos envolvidos relatou que ao frear para passar no quebra-molas foi atingida na traseira pelo outro veículo e que o condutor estava visivelmente em estado de embriaguez. A equipe policial em contato com o outro condutor pode constatar que o mesmo apresentava dificuldade no equilíbrio, fala alterada, odor etílico, sendo que ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, disse que sim.

 

Já a segunda ocorrência aconteceu ainda no domingo, no período noturno quando os policiais militares foram acionados para comparecer na Avenida Antônia Spinosa Mustafa, também no centro, onde segundo um comunicante, uma pessoa tinha caído de moto e apresentava sinais de embriaguez. No local e em conversa com o autor, os policiais militares constataram os fatos através do odor etílico, falas desconexas, olhos vermelhos e falta de equilíbrio do mesmo.

Diante dos flagrantes os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referentes aos acidentes, embriaguez e confeccionado o boletim de ocorrência.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE