Homem nu é preso em plena área central de Nova Andradina


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

Imagem: WhatsApp / Nova News
PUBLICIDADE

Um homem totalmente nu foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (06) em plena Praça das Águas, na região central de Nova Andradina.

 

O Nova News apurou que, antes do flagrante, o autor teria abordado uma garota de programa, porém, como não houve acordo entre eles sobre como se daria o pagamento pelo serviço, o homem, teria tirado as próprias roupas e começado a correr atrás da mulher.

 

Ela então gritou por socorro, sendo que, um casal que passava de carro pelas proximidades acionou a Polícia Militar que, rapidamente chegou ao local e efetuou a prisão do autor.

 

O acusado, juntamente com a garota de programa foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

 

Foi apurado também que o autor já havia sido detido em outra situação horas antes, tendo sido liberado mais cedo pelas autoridades, com suas roupas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE