Às vésperas de sequência de filiações, PSDB reúne coordenadores regionais

Eduardo Riedel (PSDB) e secretários participaram de evento sobre mapa das tratativas para o ano que vem


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Reinaldo Azambuja (PSDB) em coletiva de imprensa no receptivo do governo no Parque dos Poderes (Foto: Marcos Maluf)
PUBLICIDADE

Representantes do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) participaram de uma reunião nesta quarta-feira (21), em Campo Grande, para apresentar um mapa de construção das eleições 2024 aos coordenadores regionais do governo. Na ocasião, além do presidente estadual da sigla Reinaldo Azambuja, estavam presentes o governador Eduardo Riedel, o secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha, o secretário de Governo e Gestão, Pedro Arlei Caravina, o secretário-executivo Sérgio de Paula e o vice-governador José Carlos Barbosa (PP), o Barbosinha.

 

De acordo com Reinaldo Azambuja, a reunião foi mais um passo nos direcionamentos para as eleições de 2024. “Não foi nada de diferente do que eu já tenho feito nas filiações, apresentamos para os coordenadores regionais um mapa com levantamentos, como pesquisas nos municípios e nomes que podem vir para o partido e as tratativas políticas para as eleições”, afirmou.

 

O ex-governador disse ainda que nesta sexta-feira (23), antes de ir para Santa Rita do Pardo onde oficializará a filiação do prefeito Lúcio Costa (Podemos), terá uma reunião em Três Lagoas com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) e com o presidente da Câmara Municipal, Cassiano Rojas Maia (PSDB), pré-candidato do partido nas próximas eleições.

 

“Antes de ir para Santa Rita, terei uma reunião com o Ângelo, o Cassiano na Câmara de Vereadores e também visitarei o hospital. Na sequência, sigo para a filiação do Lúcio; no sábado, vamos filiar o Juliano de Ivinhema”, explicou Azambuja.

 

No sábado, o PSDB filia o prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (União Brasil). Ainda segundo Reinaldo Azambuja, o prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz (PDT), irá para o PSDB em agosto e a filiação de Gilson Marcos da Cruz (PSD), prefeito de Juti, ainda não tem data marcada.

 

De acordo com Azambuja, o ex-prefeito de Selvíria, Jaime, também será filiado e fará parte do ninho tucano. O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues (PSB), está sendo sondado pelos deputados do PSDB, Paulo Corrêa e Dagoberto Nogueira, ambos apoiados por Josmail no pleito de 2022.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE