Geral
Bebê de 1 ano e 8 meses sai ileso após cair do 2º andar
Um bebê de 1 ano e 8 meses sobreviveu a uma queda do 2º andar do prédio do Fórum de Manaus, na tarde de ontem. Segundo informações do Hospital e Pronto Socorro da Criança, a vítima sofreu traumatismo craniano, mas não corre risco de morrer.
De acordo com Sônia Almeida, gerente técnica do hospital, uma tomografia apontou que o traumatismo craniano foi considerado pequeno, sem apresentação de edemas e inchaços, o que minimiza riscos de sequelas para a criança.
Ainda segundo Sônia, a criança caiu de uma altura de aproximadamente dez metros. "Foi coisa de Deus a criança estar aqui, praticamente sem lesão. Ela chegou consciente, mexendo os braços e as perninhas."
Segundo o Corpo de Bombeiros de Manaus, a criança teria se desvencilhado da mãe, que conversava com uma outra pessoa no fórum, e engatinhado até um buraco.











