Riedel assina acordo de colaboração entre MS e governo regional chileno

O Chile será o primeiro país efetivamente a estabelecer uma representação comercial em Mato Grosso do Sul


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Governador Eduardo Riedel (PSDB) durante coletiva de imprensa do programa MS Afalbetiza (Foto: Juliano Almeida)
PUBLICIDADE

O governador Eduardo Riedel (PSDB) assina nesta quinta-feira (6) um acordo de cooperação com o Governo Regional de Tarapacá (Chile). O evento acontecerá a partir das 11h na governadoria.

Conforme noticiado pelo Campo Grande News, o Chile será o primeiro país que efetivamente estabelecerá uma representação comercial em Mato Grosso do Sul, com o objetivo nos negócios no início das operações da Rota Bioceânica.

Na próxima sexta-feira (7) uma delegação de autoridades e empresários da região de Tarapacá fará a inauguração em Campo Grande, do primeiro escritório comercial fora do Chile. A Capital foi escolhida de acordo com a localização privilegiada com acesso a outros estados.

O governador e a prefeita Adriane Lopes (PP) devem participar da inauguração que acontecerá às 10h30, no salão de convenções do edifício The Place, localizado na Avenida Afonso Pena, 4785 - Santa Fé, Campo Grande.

O corredor bioceânico é um dos projetos mais importantes do governo, ele vai ligar Mato Grosso do Sul aos países do Paraguai, Argentina e Chile, encurtando o caminho para o Oceano Pacífico. As obras para tornar este sonho realidade já estão em andamento, tendo apoio e participação efetiva do Estado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE