Crianças e adolescentes de projetos sociais abrem desfile de 7 de Setembro em Campo Grande

Mais de 4 mil pessoas de 20 organizações civis e militares vão desfilar


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Desfile do dia 7 de setembro (Alicce Rodrigues, Midiamax)
PUBLICIDADE

Crianças e adolescentes da Cidade dos Meninos abriram o desfile de 7 de Setembro em Campo. O projeto social fica no Bairro Nova Lima e atende famílias de baixa renda da cidade.

Na sequência, entraram na avenida integrantes do projeto Florestinha e Proerd, desenvolvidos pela Polícia Militar e desbravadores.

Depois dos projetos sociais, foi a vez das escolas da cidade. Participaram a escola 26 de Agosto,  Antônio José paniago, São Francisco, Teotônio Vilela, escola-cívico Marçal de Souza, Neyler Suely Costa Vieira, e a unidade cívico- militar Alberto Elpídio Ferreira Dias. A sequência foi dada com instituições militares.

De acordo com a organização do evento, mais de 4 mil pessoas de 20 organizações civis e militares vão desfilar em Campo Grande. A expectativa é de que cerca de 15 mil pessoas passem pela Rua 13 de Maio.

Trânsito

A Avenida Afonso Pena será interditada em ambos sentidos a partir das 20h de quarta-feira (6), entre a Rua Rui Barbosa e a Avenida Calógeras. As ruas 13 de Maio (entre as ruas Dom Aquino e 15 de Novembro) e 14 de Julho também serão bloqueadas a partir deste horário.

Na quinta-feira (7), a partir das 5h, a Rua 13 de Maio onde ocorre o desfile, será totalmente interditada, entre as avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, assim como a Rua 14 de Julho, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Eça de Queirós. A previsão é de que as vias sejam liberadas, após o desfile de 7 de setembro, a partir das 13h.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE