Com Soteldo, Santos desembarca no Rio para jogo com Botafogo


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

PUBLICIDADE

A delegação do Santos chegou na noite desta sexta-feira ao Rio de Janeiro, palco do jogo contra o Botafogo pela 35ª rodada do Brasileirão 2023. A opção da comissão técnica e diretoria do Peixe foi chegar à capital carioca 2 dias antes da partida decisiva pela competição nacional - marcada para domingo, às 16 horas, no estádio Nilton Santos.

A boa notícia para os santistas é a presença de Soteldo, que voltou a treinar com os companheiros após a data Fifa. Na quinta-feira, o meia-atacante do Peixe se reapresentou após servir a Venezuela nos últimos compromissos das Eliminatórias Sul-Americanas.

Soteldo treinou normalmente nesta sexta e está liberado para entrar em campo. Outras novidades para o técnico Marcelo Fernandes são a volta de Dodô, recuperado de um trauma no joelho, e Marcos Leonardo, que passou um período de treinos junto à Seleção sub-21.

No entanto, Tomás Rincón é o grande desfalque contra o Botafogo. O volante venezuelano mantém tratamento intensivo de uma lesão muscular na coxa esquerda. O objetivo é preparar o atleta para jogar contra o Fluminense na próxima quarta-feira.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE