De olho no título, Palmeiras terá semana cheia de jogos e reencontro com Allianz


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

PUBLICIDADE

Depois de empatar em 2 a 2 com o Fortaleza, fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já mudou o seu foco para a sequência do torneio. E a semana do clube será agitada.

Serão dois jogos, sendo um na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o América-MG, pela 36ª rodada, e outro no domingo, às 16 horas, contra o Fluminense. E ambos serão no Allianz Parque, uma ótima notícia para o clube e torcedores.

O Alviverde não atua em seu estádio desde o dia 28 de outubro, quando venceu o Bahia. Desde então, foram mais dois jogos como mandantes, mas ambos na Arena Barueri, já que o Allianz estava cedido para shows.

Nesta semana, portanto, o Palmeiras volta para a casa e tenta se manter na liderança do Brasileirão. Com o empate em Fortaleza, o Verdão segue na liderança do torneio, com 63 pontos, assim como o Flamengo, que venceu o América-MG e encostou na briga. O Botafogo, por sua vez, empatou com o Santos e caiu para terceiro, com 62.

Veja a programação semanal do Palmeiras

Segunda-feira 12h00 – Treino na Academia de Futebol

Terça-feira 16h00 – Treino na Academia de Futebol

Quarta-feira 21h30 – Palmeiras x América-MG, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Quinta-feira 11h00 – Treino na Academia de Futebol

Sexta-feira 16h00 – Treino na Academia de Futebol

Sábado 10h00 – Treino na Academia de Futebol

Domingo 16h00 – Palmeiras x Fluminense, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE