Mãe deixa filhos sozinhos em casa para ir a festa e meninas são estupradas por vizinho


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Imagem ilustrativa
PUBLICIDADE

Duas meninas, de 11 e 5 anos, foram abusadas sexualmente por um vizinho após serem deixadas sozinhas em casa pela mãe. A mulher saiu da residência para ir a uma festa no fim de semana, em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

 

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

 

Conforme informações, o crime aconteceu no domingo (12/05), por volta das 4 horas da madrugada, quando a menina de 11 anos correu de sua residência e pediu ajuda na vizinhança.

 

Em seguida, a polícia foi acionada e, para os militares, a menina contou que estava sozinha em casa com sua irmã de 5 anos e com um bebê de 1 ano. 

 

A mãe da criança saiu com uma amiga para uma festa e deixou as crianças em casa. Assim, a menina de 11 anos ficou responsável por cuidar das outras crianças. Ela ainda relatou que a amiga de sua mãe teria oferecido R$ 100 para que cuidasse do bebê.

 

Durante a madrugada, enquanto todos dormiam, um homem entrou na residência se passando pela sua mãe. Ele mandou que ela tirasse a roupa porque estava calor e passou as mãos em seu corpo. A menina desconfiou e fingiu ir ao banheiro, momento em que correu para a rua pedindo socorro.

 

Quando os policiais chegaram a casa, flagraram o autor embaixo das cobertas abraçando a menina de 5 anos, que estava sem as roupas debaixo. A criança contou que o homem havia passado as mãos em suas partes íntimas.

 

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para abrigar as crianças, já que as mães não foram encontradas


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE