NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende jovem, sem habilitação, por dirigir embriagado e praticar direção perigosa


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

A Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha, prendeu, na madrugada de domingo (12/05) jovem de 21 anos por dirigir embriagado e praticar direção perigosa em Nova Andradina.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo no Centro da cidade quando avistou uma motocicleta Honda/CG vermelha realizando manobras perigosas, colocando em risco iminente os transeuntes.

 

Apesar de receber ordem de parada, o motociclista tentou fugir, desobedecendo as sinalizações de trânsito e aumentando a velocidade. Os Policiais Militares iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram abordá-lo algumas quadras à frente.   

 

 

Após a abordagem, ficou evidente que o condutor estava visivelmente alcoolizado e não possuía habilitação. Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Embriaguez ao volante e dirigir veículo sem possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), bem como foram realizados todos os procedimentos administrativos em relação ao Código de Trânsito Brasileiro.

 

Essa ação reforça a importância da vigilância e da atuação rápida da Polícia Militar para garantir a segurança no trânsito e proteger a comunidade.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE