Em reencontro com a torcida na Vila, Santos goleia o Brusque e volta à ponta da Série B


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Foto: Raul Baretta/Santos FC
PUBLICIDADE

O Santos deixou os seus torcedores contentes neste domingo (19/05). Atuando na Vila Belmiro, o Peixe goleou o Brusque por 4 a 0, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Weslley Patati, Giuliano, Willian Bigode e Morelos anotaram os gols.

 

Este foi o primeiro jogo do Alvinegro Praiano com torcida na Segunda Divisão. O clube está punido pelas confusões que marcaram o rebaixamento, no final de 2023, mas a diretoria conseguiu uma liberação do STJD para ter 100% de público neste embate. A renda será integralmente revertida às vítimas do Rio Grande do Sul, garantindo um valor mínimo de R$500 mil reais, para doação.

 

Com o resultado, o Santos retomou a liderança da Série B, com 15 pontos, ultrapassando o Goiás, que tem 14. Já o Brusque está em 16º, com quatro.

 

O Santos volta a campo na próxima sexta-feira (24/05), quando visita o América-MG, pela sétima rodada da Série B. A bola rola no gramado da Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), a partir das 21h30 (de Brasília). O Brusque, por sua vez, encara o Vila Nova no domingo, às 17 horas, fora de casa.

 

Antes disso, contudo, os catarinenses focam na Copa do Brasil. O time enfrenta o Atlético-GO, pela volta da terceira fase do torneio, na quarta-feira (22/05), às 19 horas, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia. Na ida, os goianos venceram por 1 a 0.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE