Corinthians vence América-RN com gol no fim e se classifica às oitavas da Copa do Brasil


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
PUBLICIDADE

O Corinthians está classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22/05), o Timão derrotou o América-RN por 2 a 1, com um gol no finalzinho, na Neo Química Arena, e garantiu sua vaga na próxima fase do torneio. Yuri Alberto e Cacá marcaram para os mandantes, enquanto Wenderson descontou.

 

Com o resultado do jogo de ida, a equipe de António Oliveira faz 4 a 2 no placar agregado e despacha o time potiguar. Os duelos da próxima fase serão definidos através de sorteio, em data a ser divulgada pela CBF.

 

Este foi o primeiro jogo do Timão após a saída de Cássio. Um dos maiores ídolos da história do clube, o goleiro pediu para antecipar a rescisão de seu contrato e já foi oficializado como reforço do Cruzeiro.

 

Classificado, o Corinthians agora busca uma vaga na próxima fase da Sul-Americana. O próximo compromisso nesta temporada é diante do Racing-URU, na próxima terça-feira (28/05), valendo a liderança do Grupo F e, consequentemente, a classificação direta ao mata-mata do torneio continental. A bola rola às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE