ANGÉLICA: Jovem é detido após empinar moto em frente à Policiais em Ipezal


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (07/06), a Polícia Militar de Ipezal, em policiamento ostensivo, realizava abordagens a veículos na Av. Presidente Vargas. Durante a ação, a equipe avistou uma motocicleta vindo em direção a eles e se preparou para a abordagem, posicionando-se na via.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, um condutor de 24 anos empinou sua moto, pilotando em uma só roda, gerando perigo aos usuários da via. No local, há um grande movimento de pessoas, pois há um bar e uma conveniência, e muitas crianças transitavam pela via no momento.

 

Diante do flagrante da manobra perigosa, foi realizada a abordagem. O condutor parou e foi feita a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Foi solicitado o documento de habilitação, e o condutor relatou não possuir. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram conduzidos à delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

 

O veículo estava com a documentação regular, e foram lavrados alguns autos de infração, entre eles: dirigir sem possuir CNH, veículo com silenciador de motor defeituoso e conduzir veículo ciclomotor fazendo malabarismo/equilibrando-se em uma roda. Foi sanada também a irregularidade do escapamento. O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

 

O caso foi registrado para os devidos fins.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE