Mirassol x Santos: Jogo válido pela 12ª rodada da Série B


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Foto: Raul Baretta/Santos FC
PUBLICIDADE

Santos e Mirassol medem forças nesta terça-feira (25/06), no Estádio Campos Maia, pela 12ª rodada da Série B. O duelo está marcado para as 19h (de Brasília).

 

O Peixe vinha em crise na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, mas amenizou a pressão com a vitória sobre o Goiás, na última quarta-feira, por 2 a 0, na Vila Belmiro. O resultado também deu sobrevida a Fábio Carille.

 

O treinador deve repetir a escalação considerada 'ideal' do Santos pela primeira vez nesta Série B. A equipe não conta com desfalques por lesão ou suspensão.

 

A única dúvida fica na ponta direita. Pedrinho, que voltou recentemente de lesão e vinha sendo titular, pode perder a vaga para Otero.

 

O Peixe é o sexto colocado da Série B, com 18 pontos conquistados, três a menos que o líder América-MG. O clube da Vila Belmiro pode retornar ao G4 em caso de vitória.

 

Do outro lado, o Mirassol vem de duas derrotas consecutivas na Segunda Divisão e está no nono lugar da tabela, com um ponto a menos que o Santos. O Leão, porém, detém 100% de aproveitamento em casa.

 

O técnico Mozart contará com a volta do atacante Negueba, recuperado de uma lesão no ombro. Em contrapartida, o volante titular Neto Moura está suspenso. Ex-jogadores do Santos, Yuri Lima e Vanderlei, lesionados, devem ficar de fora da partida.

 

Novidade no Mirassol para encarar o Santos, Negueba projetou o duelo contra o Alvinegro Praiano, tratado como um dos favoritos da competição.

 

"Vamos enfrentar uma grande equipe e sabemos que não será um jogo fácil, por isso nos preparamos para uma partida intensa e com muitos desafios dentro de campo. No momento, estamos focados em conquistar os pontos para subir na tabela, é isso que vamos buscar", afirmou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE