Fluminense perde para o Fortaleza e amplia drama no Brasileirão


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
PUBLICIDADE

O drama do Fluminense no Campeonato Brasileiro só aumenta. Neste domingo (07/07), o Fortaleza ampliou a crise carioca ao vencer o jogo por 1 a 0, no Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão.

 

Na lanterna, o Fluminense continua sem pontuar fora de casa. Neste domingo, amargou a sétima derrota em sete jogos como visitante no Brasileirão. Agora, são 12 rodadas seguidas (nove derrotas e três empates) sem vencer no torneio.

 

Com apenas uma vitória em 15 jogos, o Fluminense segura a lanterna do Brasileirão, com sete pontos, e vê a pressão aumentar. A diferença para o Atlético-GO, que ainda joga e está na 19ª colocação, é de quatro pontos. Ou seja, o Tricolor Carioca não sai da lanterna nem se ganhar o próximo jogo.

 

Já o Fortaleza se recupera no Brasileirão da derrota para o Vasco, na última rodada, e continua na briga pelo G-6. Com 23 pontos em 14 jogos, o Leão do Pici está na sétima colocação no momento.

 

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Criciúma, nesta quinta-feira (11/07), às 20h (horário de Brasília), no Heriberto Hülse. O Fortaleza, por sua vez, enfrenta mais um carioca: encara o Flamengo, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE