Morador de Dourados tem prejuízo de quase R$ 15 mil após cair em golpe por mensagens


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Crédito: Dourados News/Arquivo
PUBLICIDADE

Um caso de fraude eletrônica foi registrado nesta segunda-feira (20/01) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso ocorreu no dia 15 de janeiro.

 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que recebeu uma ligação via WhatsApp de um número com DDD 64. O interlocutor se identificou como representante de uma instituição bancária e afirmou que havia descontos indevidos em sua conta, oferecendo ajuda para resolver a situação.

 

Durante a conversa, a vítima foi induzida a fornecer dados pessoais e criar uma nova senha.


Posteriormente, ao verificar sua conta, a vítima descobriu que foram realizados vários empréstimos e transferências não autorizadas, totalizando mais de R$ 15 mil. As operações incluem empréstimos de valores variados e transferências via Pix para diferentes destinatários.

 

O caso está sendo investigado como fraude eletrônica.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE