NOVA ANDRADINA: Polícia Civil investiga sumiço de comerciante

Carro de Rogerinho, de 44 anos, foi encontrado queimado em plantação de cana-de-açúcar em Anaurilândia


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Veículo de Rogério Bonfim incendiado - Foto: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

A Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina investiga, o desparecimento do comerciante Rogério Pereira Bonfim, de 44 anos, conhecido como “Rogerinho”. Veículo que estava com ele foi encontrado incendiado em uma plantação de cana-de-açúcar no município de Anaurilândia.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, sua esposa compareceu na Delegacia de Polícia informando sobre o desparecimento, pois tinha saído de casa pela manhã, por volta das 8h25 com o veículo GM/Onix de cor branca e até aquele momento, não teria retornado. Não atendia suas ligações e nem respondia mensagens.

Rogério Pereira Bonfim, de 44 anos - Foto: Arquivo pessoal

Ainda disse na unidade policial que está casada há 24 anos e nunca ficou tanto tempo fora de casa sem dar notícias.

 

A Polícia Civil então iniciou uma série de diligências e começou a ouvir testemunhas, quando por volta das 20h, chegou à informação de que um veículo GM/Onix da mesma característica do “Rogerinho”, foi encontrado incendiado numa plantação de cana em Anaurilândia.

Foto: Jornal da Nova

Equipe da SIG e da Polícia Científica foram para o local, onde a área foi vasculhada, inclusive com drone, mas sem sinal de Rogério Bonfim. Pela placa do veículo incendiado, confirmou ser de Rogerinho.

 

As investigações continuam nesta quarta-feira (22/01) e buscas pelo desaparecido.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE