MS
Após abordar adolescente com maconha, polícia fecha ponto de venda de drogas em MS
DOURADOS NEWS
Jovem de 20 anos foi preso na tarde de sexta-feira (31/01) em Dourados acusado pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu por volta de 17h45 na Rua Raul Frost, no bairro Terra Roxa.
Conforme a ocorrência, policiais militares faziam rondas pela região e na rua Frei Antônio abordaram um adolescente de 16 anos. Com ele, foi encontrado uma porção de maconha.
Questionado durante a fiscalização, o menor informou ter comprado o entorpecente na ‘Boca do Vitinho’ por R$ 20.
Os policiais então se deslocaram até a casa do suspeito e na ação, encontraram 18 pacotes de maconha.
O rapaz acabou preso, encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado pelo tráfico de drogas.
Conforme apurado pelo Dourados News, durante o flagrante ele relatou aos militares que vendia a droga por R$ 50 a cada 20 gramas. Porém, na delegacia se reservou no direito de se manter em silêncio.











