Garota de programa é esfaqueada no peito após cliente não concordar em pagar por serviços em MS

Garota de programa fugiu pedindo ajuda a um morador


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Arquivo, Midiamax
PUBLICIDADE

Uma garota de programa de 23 anos foi esfaqueada no peito, nesta segunda-feira (17/02), em Amambai, depois do cliente de 48 anos discordar do pagamento pelo serviço. A vítima fugiu em meio a uma mata.

 

Informações são de que a mulher chegou pedindo socorro, na casa de  uma testemunha, por volta das 11 horas da manhã de segunda (17/02). Para os policiais, ela contou que, o autor a contratou para realizar um programa, onde após isso o mesmo lhe pagaria um valor em dinheiro, porém após o ato, ele se negou a pagar o valor solicitado pela vítima e ambos tiveram uma discussão.

 

Foi neste momento que ele desferiu golpes de  faca  contra ela, que foi ferida no peito e no braço. O homem foi encontrado pelos policiais e com ele estava a faca usada para cometer o crime.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE