Briga generalizada deixa dois adolescentes feridos em Dourados


PUBLICIDADE

DOURADOSNEWS

Polícia Civil está investigando o caso - Crédito: Arquivo/ Dourados News
PUBLICIDADE

Na noite de sábado (1), ocorreu uma briga generalizada envolvendo dois adolescentes e pelo menos cinco pessoas, entre elas uma mulher e quatro homens, na rua Haiti, na Vila Uniratan, em Dourados.

Durante o confronto, garrafas, pedras e até disparos de arma de fogo foram usados, resultando em ferimentos para os dois adolescentes envolvidos.

Um dos adolescentes, de 16 anos, sofreu cortes na testa, nuca e rosto, enquanto o outro, de 17 anos, teve uma lesão no braço. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Vida.

Testemunhas relataram que a briga teria começado por motivos ainda desconhecidos, mas rapidamente escalou para um confronto violento.

A Polícia Civil de Dourados iniciou as investigações para identificar os responsáveis pela agressão e apurar as circunstâncias do ocorrido. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE