Rapaz é flagrado com pasta base de cocaína em ônibus intermunicipal em MS


PUBLICIDADE

LIGADO NA NOTICIA

Foto: Divulgação, Ligado na Notícia
PUBLICIDADE

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira (24/03), um homem de 21 anos que transportava pasta base de cocaína e maconha em um ônibus que seguia de Corumbá para Miranda.

 

A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina em um posto de combustíveis, localizado a aproximadamente 10 quilômetros da área urbana de Corumbá.

 

Durante a inspeção, os policiais identificaram contradições nas respostas do passageiro e notaram um volume atípico em sua vestimenta. Diante da suspeita, foi realizada uma busca pessoal, que resultou na apreensão dos entorpecentes escondidos junto ao corpo do suspeito.

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Corumbá, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE