Após cobrar dívida, homem é ameaçado com espingarda em Dourados


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Homem não gostou de ser cobrado - Crédito: Osvando Duarte /Dourados News
PUBLICIDADE

Uma cobrança de dívida terminou em caso de polícia na tarde desta quarta-feira (10), no Conjunto Habitacional Izidro Pedroso, em Dourados. Um homem de 42 anos foi preso após ameaçar matar outro  com uma espingarda calibre 12 durante uma discussão.

 

Segundo a ocorrência, a vítima  de 52 anos, contou que vendeu um carro para o autor da ameaça, mas não recebeu o valor combinado. Ao cobrar a dívida, acabou sendo ameaçado.

 

De acordo com o relato, o homem  chegou em um veículo GM Astra branco e, de dentro do carro, apontou a espingarda para a vitima , afirmando que iria matá-lo. Em seguida, deixou o local.

 

A polícia foi chamada e, com as informações passadas pela vítima, conseguiu localizar o suspeito em sua residência. Ele confessou a ameaça e mostrou onde havia escondido a arma. A espingarda estava carregada, pronta para uso e com a numeração raspada.

 

O homem  foi preso  e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) junto com a arma e as munições.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE