Golpista se passa por advogado e aplica fraude eletrônica de R$ 20 mil em Nova Andradina

Vítima de 55 anos foi enganada após receber ligação sobre falsa indenização e teve valores transferidos via PIX sem autorização


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina - Foto: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Uma mulher de 55 anos foi vítima de um golpe de fraude eletrônica na manhã dessa quarta-feira (25), em Nova Andradina. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima compareceu à unidade policial relatando que recebeu uma ligação de um número desconhecido. Durante o contato, o suspeito se passou por advogado e afirmou que ela teria um valor a receber referente a uma suposta ação indenizatória.

 

Para a liberação do montante, o golpista solicitou dados bancários da vítima. Após fornecer as informações, a mulher percebeu que havia sido enganada, ao constatar a realização de diversas transferências via PIX em sua conta, sem sua autorização.

 

O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 20 mil. Alguns comprovantes das transações foram apresentados e anexados ao registro policial.

 

O caso foi registrado como fraude eletrônica e será apurado pelas autoridades competentes. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE