Passageira de veículo de aplicativo é presa com skunk e haxixe


PUBLICIDADE

DOURADOSNEWS

Mulher foi autuada pelo tráfico - Crédito: Divulgação/PCMS
PUBLICIDADE

Fiscalização em veículos que trafegavam entre Corumbá e Campo Grande resultou na apreensão de quase 12 kg de skunk e na prisão de uma mulher por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (15), em Ladário. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª Delegacia de Corumbá, em rota frequentemente utilizada para o transporte de entorpecentes.

Durante a abordagem a um carro de transporte por aplicativo, os policiais notaram o comportamento suspeito de uma passageira. Questionada, ela admitiu que transportava drogas em suas bagagens.

Na vistoria, foram encontrados diversos invólucros contendo skunk, que totalizaram aproximadamente 11,6 quilos, além de cerca de 100 gramas de haxixe do tipo “ice”, substância com alta concentração de THC.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à unidade policial, onde foi autuada por tráfico de drogas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE