Investigado por violência doméstica é preso durante treino em academia de Campo Grande

Suspeito estava com mandado de prisão em aberto


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Prisão foi efetuada por policiais da 1ª Deam com apoio da Defurv. (Foto: Divulgação PCMS)
PUBLICIDADE

Investigado por crimes relacionados à violência doméstica e familiar contra a mulher, foi preso na noite desta terça-feira (2) em uma academia localizada no bairro Jardim América, em Campo Grande. O homem estava treinando quando foi detido.

 

A prisão foi realizada por policiais da 1ª Deam (1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), com apoio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

 

Conforme a Polícia Civil, a ação integra a Operação Mulher Segura, voltada ao fortalecimento das medidas de enfrentamento à violência contra a mulher e ao cumprimento de decisões judiciais.

 

O investigado possui histórico de ocorrências envolvendo violência doméstica, com registros relacionados a ameaça, lesão corporal, vias de fato, injúria e descumprimento de decisão judicial.

 

Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado em casos envolvendo diferentes vítimas. Ele foi preso e levado para a delegacia onde permanece à disposição da justiça.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE