Ivinhema
IVINHEMA: Garota borboleta fala com exclusividade ao Ivinoticias
IVINOTICIAS
A jovem Kelli Ferreira de 25 anos procurou na manhã deste domingo (25) a redação do site Ivinoticias, para esclarecer o tão famoso vídeo que virou sensação em Ivinhema e toda região. Nos últimos três dias foram mais de 100 recados postados falando sobre o assunto, diante disso, Kelli procurou o site para poder contar em uma só vez para todos que viram o vídeo ou ficaram sabendo. De acordo com ela esse vídeo atrapalhou muito a sua vida, tanto no pessoal como no profissional. Kelli, que trabalhava em um salão de beleza ha mais de quatro anos foi demitida neste domingo e atrapalhou não só a sua vida profissional como teve o final de seu namoro, de acordo com a mesma neste momento tão difícil apenas seus familiares e alguns amigos bem próximos ficaram do seu lado.
A jovem ainda destacou que isso pode acontecer com qualquer outra pessoa, e que as pessoas hoje a julgam como se fosse uma atriz pornô, mas que apenas fez o ato como qualquer outra pessoa. Kelli destacou que crimes como matar uma pessoa não repercutiu tanto como este caso inusitado, a jovem ainda tentou nesses últimos dias viver uma vida normal indo trabalhar.
DIA DO ACONTECIMENTO
De acordo com Kelli esse fato aconteceu a mais de 14 meses em uma festa na casa de amigos no bairro Itapoã, e a mesma tomava remédios muito fortes como carbamazepina, imipramina, revotril, e no dia ingeriu bebida alcoólica deixando a fora do seu estado normal. Kelli ao passar mal foi ao banheiro vomitar quando dois jogadores entraram no local e abaixaram sua calça e começaram a praticar o ato. Conforme ela disse a nossa reportagem a mesma não iria praticar esse ato até porque estava com sua blusa. Em seu relato Kelli disse a nossa redação que um dos jogadores identificado por ela como R. era seu namorado e de acordo com ela o outro jogador é identificado como W. participou do ato, ambos jogadores do Ivinhema no ano de 2009. Kelli finaliza que não autorizou que os jogadores filmassem o ato.