PUBLICIDADE

IVINHEMA: Três garotos da ACAIVI farão teste no Santos Futebol Clube

| IVINOTICIAS


PUBLICIDADE

O Santos Futebol Clube dos craques Neymar e Paulo Henrique Ganso, um verdadeiro berço de craques dos últimos 10 anos poderá ter promessa de Ivinhema.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, neste próximo sábado embarcam para Santos -- SP onde ficarão a próxima semana fazendo teste no Santos F.C., acompanhados pelo diretor de esportes do município de Ivinhema Almir Lopes, os garotos Lucas Mateus Barbosa filho de José Carlos Barbosa e Andréia Perego, junto com Wilian Marques da Silva, filho de Olizangela Marques e Eduardo Martins e o garoto Paulo Henrique Rios filho de Ileuza Rios e Wilson Fideliz.


Os garotos destaques da Acaivi fez neste ano uma peneira no município de NAvirai, mas pelo nervosismo não obtiveram êxito, mas por conhecer o trabalho realizado pelo Dô na Acaivi, o senhor Valdomiro Souza conversou com a equipe do Santos para dar uma nova chance para os garotos, no qual foi aceito. Waldomiro era morador de Navirai e realizava projeto social na cidade, e seu filho Wendel acabou passando na peneirada do Santos e indo ele e a família ir morar em Santos.

Nesta semana o técnico Douglas foi na Acaivi a pedido do treinado do projeto Dô, para falar com os garotos Lucas de 11 anos atacante e esta na Acaivi desde 2008, Willian que entrou no projeto no mesmo ano, tem 12 anos e joga meio de campo, já Paulo Henrique tem 12 anos entrou na escolinha em 2010 e joga como volante. Douglas que em sua visita falou de sua carreira e em especial deu alguma dicas sobre como lidar nesse teste, "quero que vocês, façam o melhor , não tenham medo, o que puder fazer faça", disse Douglas " não pode se achar melhor ou pior que ninguém, porque lá dentro todo mundo é igual" finalizou o técnico do Ivinhema Futebol Clube.


Esses destaques são mais um bom resultado do Dô, que apesar de não ser um profissional de educação física ensina dignamente os garotos além de prezar a educação, onde falta em muitos profissionais pelo Brasil.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE