IVINHEMA: Caminhoneiro tem carteira furtada após dar carona à travesti


PUBLICIDADE

CLEVERSON GOUVEIA

Por volta das 10h30 da última terça-feira (04), Policiais Militares foram solicitados via 190 pela vítima, José M. G., de 60 anos, o qual informou que havia sido furtado, sendo as acusadas uma mulher e um suposto travesti.

Relata a vitima que trafegava com o seu caminhão VW de placas BSR-2447, de Guariba-SP, vindo de Navirai com sentido Nova Andradina, sendo que ao chegar ao trevo que liga Ivinhema a Navirai, duas pessoas lhe pediram carona e como queria viajar conversando com alguém deu carona às duas pessoas, sendo que as pessoas ao embarcarem em seu veículo, percebeu que uma era mulher morena de cabelos lisos e que a outra pessoa era um travesti, e assim que as pessoas entraram em seu caminhão percebeu que a sua carteira havia sido furtada.

De imediato a vitima parou o caminhão e perguntou para os caronas sobre a sua carteira, que em um dado momento, a pessoa com características de travesti, teria dito a outra mulher (acusada), “devolve o dinheiro dele", sendo que a mulher jogou na pista parte do dinheiro, sendo R$ 445,00 (quatrocentos e quarenta e cinco reais) e fugiram com trezentos reais.

A Policia Militar efetuou rondas no intuito de localizarem os autores, porém não lograram êxito.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE