Amandina – Após de 30 dias sem frequentar escola, ônibus volta transportar alunos da APAE.


PUBLICIDADE

NOVANEWS

Desde o dia de ontem (16), um ônibus de responsabilidade da prefeitura de Ivinhema voltou a transportar os alunos especais que estudam na escola APAE da cidade de Ivinhema.

 

 

Recentemente a redação do site Nova News recebeu informações dando conta que os referidos alunos, estariam a mais de 20 dias sem o transporte e muitos pais de alunos estariam sofrendo as conseqüências com a falta do meio de locomoção.

 

 

A reportagem procurou averiguar as informações onde constatou a falta de transporte, que segundo foi apurado seriam de responsabilidade do poder público municipal.

 

 


Na manhã desta quinta-feira (17) a nossa redação foi informada que o transporte voltou a ser realizado depois de quase um mês de ausência. “Graças a Deus parece que tudo voltou ao normal”. Disse por telefone a mãe de um aluno.

 

 

O distrito de Amandina que pertence ao município de Ivinhema e fica a cerca de 30 km de distância da sede do município e pouco mais de 12 alunos especiais vinham sofrendo com a ausência do transporte, que segundo as informações era feito com um ônibus e que o mesmo após ter quebrado passou a ser feito por uma Kombi, que também teria tido problemas mecânicos, vindo deixar os alunos sem o referido transporte.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE