IVINHEMA: Governador visita bairro Itapoã e fala sobre futuro de Renato Câmara


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O governador André Puccinelli visitou na manha desta quinta-feira (20) o bairro Itapoã em Ivinhema, mas precisamente o Bar do Dedé, onde o mesmo no inicio do ano fez a promessa de comparecer no bar quando o asfalto tivesse pronto.


Diante disso o vereador Admilson Fotografo, junto com Renato Câmara e Tuta conseguiram organizar a visita do governador no local, onde mostrou o resultado do bairro no qual teve uma mudança grandiosa nos oito anos da administração do prefeito Renato Camara.


Em entrevista ao Site Ivinoticias, o governador disse ainda faltar algumas quadras e irá cobrar duro das empreiteiras para que possa terminar ainda no mandato do Renato Câmara, além de falar com o Marun das 35 casas semi prontas que estão com as obras paradas, mas que todos esses compromissos serão cumpridos pelo prefeito eleito Tuta.


FUTURO DE RENATO CÂMARA


O governador também respondeu sobre o futuro do prefeito Renato Câmara que esta a poucos dias de encerrar seu mandato e mesmo ao lado da deputada Dione Hashioka falou o que o futuro pode proporcionar ao prefeito de Ivinhema.


O prefeito Renato por sua vez também falou que a política é dinâmica e que o político não vive de cargos, mas sim porque gosta de estar com os amigos e resolver problemas, mas pensando sim em que Ivinhema cresça, e nossa região toda prospere.


O governador ao finalizar ressalta os oito brilhantes anos de trabalho do Renato e que agora vai ser sucedido pelo prefeito eleito Tuta, o qual disse que com sua ajuda, do Renato e dos deputados possa fazer uma gestão tão boa quanto, mas afirma que vai ser muito difícil fazer uma administração superior a que o Renato fez, e você pode acompanhar agora os detalhes no vídeo abaixo.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE