Angélica abre edital para Conselheiros Tutelares


PUBLICIDADE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Angélica abriu as inscrições para o processo seletivo para escolha de Conselheiros Tutelares do município.


O período de inscrições será de 15 a 29 de janeiro de 2013, os interessados poderão acessar o Edital que regulamenta o processo de escolha dos conselheiros no Diário Oficial do Município de Angélica e realizar as inscrições no CRAS (Centro de referência e Assistência Social), situado na Av. Antonio Basílio de Lima, n° 360, bairro Imperial, Angélica- MS, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 11:00 e das 13:00 as 16:00 horas.

São requisitos para concorrer ao cargo:  possuir idade mínima de 21 anos, residir no Município a mais de 2 anos, possuir carteira nacional de habilitação, certificado de 2° grau, certidão negativa de antecedentes cíveis e criminais, experiência de atuação com crianças e/ou adolescentes de no mínimo 01 ano, declaração de idoneidade moral, apresentação de títulos e ser aprovado em prova seletiva específica.


 O edital foi publicado no Diário Oficial do município de Angélica no dia 11 de janeiro de 2013.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE